Para que serve um Portfólio? By @SandraPhotos

“Portfólio é uma coleção de trabalhos já realizados de uma empresa ou de um profissional”. Quando alguém me contacta para informações sobre uma sessão fotográfica envio sempre um link para o meu portfólio. Sempre! 

Mesmo assim é desconcertante, depois de todo o esforço que faço em manter o mesmo o mais actualizado e diversificado possível, receber uma resposta do género “Muito obrigada ... mas não conheço o seu trabalho! 

Assim, animei-me para, mais uma vez, colocar aqui alguns dos meus trabalhos e comentários dos respectivos clientes a quem, desde já, agradeço terem acreditado no meu trabalho com base no meu portfólio. 

 By @SandraPhotos

Portfólio completo clicar AQUI


Cliente CoopBancários, Album clique AQUI

Cliente CoopBancários, Album clique AQUI

Cliente CoopBancários, Album clique AQUI

Cliente CoopBancários, Album clique AQUI

Cliente CoopBancários, Album clique AQUI

Cliente CoopBancários, Album clique AQUI

Cliente Familia Bebé, Mamã e Papá - sessão fotográfica, Album clique AQUI
Cliente - Professora de Yoga para site profissional, album clique AQUI

Cliente Professora de Pilates para site profissional, album clique AQUI

Cliente Festa de aniversário - sessão fotográfica, Album clique AQUI

Cliente Montra na Av. João XXI, Lisboa, Album clique AQUI

Cliente Baptizado  - sessão fotográfica, Album clique AQUI

Cliente Casamento sessão fotográfica, Album clique AQUI

Cliente Casa Alojamento Local, Belém, Album clique AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário