Foto reportagem da sessão fotográfica "Bebé, Mamã e Papá" by @SandraPhotos

Sessão fotográfica "Bebés, Mamãs e Papás" by @SandraPhotos

 É sempre divertido guardar alguns registos do trabalho que temos nas sessões fotográficas. "Bebés, Mamãs e Papás" foi uma das minhas sessões fotográficas preferidas. Adorei fotografar esta família e, em especial, este bebé de 8 meses sempre tão bem disposto!
Subir a cadeiras (ainda por cima com as vertigens que tenho!) , sentar-me no chão, deixar o bebé brincar com a minha câmara fotográfica, e tudo para? Ter o sorriso e as expressões mais lindas do mundo!

Foto reportagem by @SandraPhotos
Foto reportagem by @SandraPhotos

Foto reportagem by @SandraPhotos



Deixo-vos algumas das fotos desta sessão fotográfica. As restantes podem ver no album do flickr clicando AQUI

Sessão fotográfica "Bebés, Mamãs e Papás"

Sessão fotográfica "Bebés, Mamãs e Papás"

Sessão fotográfica "Bebés, Mamãs e Papás"

Sessão fotográfica "Bebés, Mamãs e Papás"

Avaliação da Familia:

Amo-te filhote! Obrigada Sandra Campos e Vasquinho pelas fotos maravilhosas, eu e o Pedro Davide Ribeiro não podíamos estar mais felizes! Obrigada.
Vera Campeão

Sem comentários:

Enviar um comentário